Ísis
Ísis.jpg
Sumário
Título Deusa da Magia
Panteão Símbolo Egípcio.pngEgípcio
Tipo Ataque de Longa Distância, Mágico
Classe Mago.pngMago
Prós Alto Dano em Área, Alto Controle
Data de Lançamento 15 de Maio de 2013
Custo
Favor 5,500Favor.png
Gemas 200Gems.png
Detalhes
Vida 365 (+68)
Mana 280 (+51)
Velocidade 355 (+0)
Alcance 55 (+0)
Ataque por Segundo 1 (+0%)
Ataque Básico
Dano 35 (+1.5) (+20% do seu Poder Mágico)
Progressão 1/1/1,5x de dano e tempo de ataque, atingindo em uma Área de 6 no golpe final
Proteção
Física 9 (+2.7)
Mágica 30 (+0)
Regeneração
HP5 6 (+0.45)
MP5 4.8 (+0.43)
*Os números entre parênteses é a quantia adicional por nível.

Quando Ísis nasceu, ela era uma Deusa. Quando ela se casou, se tornou Rainha. Mas a jornada lendária para ressuscitar seu marido assassinado faria dela uma salvadora.

Do Deus da Terra e da Deusa do Céu, Ísis nasceu e ela era uma Deusa por conta própria, amada tanto pelos abastados quanto os miseráveis, campeã dos pecadores e escravos, artesãos e aristocratas. Ela comandava a força da magia, pois sabia o Nome Verdadeiro de muitas coisas. Pois é nos Nomes Verdadeiros que reside o poder verdadeiro.

Ísis e seu marido Osíris governavam sobre o Egito, símbolos de ordem e justiça e lideravam seu reino à verdadeira prosperidade. Mas Osíris tinha um irmão, Seth, que abrigava inveja e malícia e tentou usurpar o trono. Para ele, assassinato não era suficiente. Ele cortou Osíris em pedaços e os espalhou pelo Egito.

Fugindo da ira de Seth, Ísis viajou pelo mundo em segredo, recolhendo os restos de seu marido. Enquanto isso, o reinado de Seth levou a terra ao caos encarnado e tudo parecia perdido. Incapaz de encontrar o último pedaço, Ísis não podia mais esperar e invocou os poderes enormes de sua magia para remontar o marido e lhe dar nova vida. Naquela noite, seu amor se manifestou em uma criança, Hórus, que vingaria seu pai e livraria o Egito do mal.

Sua bravura, tenacidade, sua habilidade e amor levaram Ísis a salvar o Egito e se tornar a mãe de todos os Faraós. Por muito tempo Ísis rezou para que o caos jamais voltasse a ameaçar o reinado da ordem e prosperidade, mas os dias de paz estão prestes a acabar. Dessa vez, pode não ser seu marido a ser despedaçado, mas o mundo inteiro... e mesmo a Deusa da Magia pode não ser capaz de remontá-lo do esquecimento.

Habilidades
Ritos Fúnebres.jpg Ritos Fúnebres
Ísis compartilha HP5 e MP5 adicional com aliados próximos. Para cada morte de jogador que ela testemunhar, sua aura ganha um estoque adicional (até um máximo de 10). Estoques zeram com morte.
Detalhes da Habilidade

Ritos Fúnebres.jpg Ritos Fúnebres é uma habilidade passiva de aura que afeta Ísis e deuses aliados.

  • 2 HP5 por estoque.
  • 2 MP5 por estoque
  • O raio de testemunho é 80.
  • O raio de aura é 30

Informação Adicional:

  • Com os estoques no máximo, esta passiva fornece +20 HP5 e MP5.
Rajada da Asa.jpg Rajada da Asa
Custo: 80/85/90/95/100 de mana
Recarga: 10s
Ísis bate suas asas, ganhando movimento sem Lentidão de Recuo e dispara 4 rajadas de vento em uma linha, cada rajada causa dano mágico a todos os alvos em seu caminho. Ísis é imune a enraizamento e empurrão enquanto ataca.
Detalhes da Habilidade

Rajada da Asa.jpg Rajada da Asa é uma habilidade em linha que afeta inimigos.

  • O dano é de 35/55/75/95/115 (+40% do seu poder mágico) por rajada.
  • Ísis materializa 4 rajadas.
  • O movimento ganho é de 25%.
  • A duração dos disparos é de 3 segundos.

Informação Adicional:

  • O dano total é de 140/220/300/380/460 (+160% do seu poder mágico).
Esfera Espiritual.jpg Esfera Espiritual
Custo: 70/80/90/100/110 de mana
Recarga: 10s
Ísis dispara uma bola de energia espiritual. À medida em que a bola viaja, ela ganha poder até 1,5x do alcance máximo. A qualquer momento, Ísis pode ativar a habilidade de detonar a bola, causando dano mágico e atordoando inimigos em até 10, escalando em duração a até 1,5s no alcance máximo.
Detalhes da Habilidade

Esfera Espiritual.jpg Esfera Espiritual é um projétil que afeta inimigos.

  • O dano é de 70/110/150/190/230 (+70% do seu poder mágico).
  • A duração do Atordoamento é de 1 segundo.
  • O raio da detonação é 10.

Informação Adicional:

  • O dano total é de 105/165/225/285/345 (+105% do seu poder mágico).
Dissipar Magia.jpg Dissipar Magia
Custo: 80/85/90/95/100 de mana
Recarga: 18s
Ísis silencia inimigos na área. Inimigos atingidos também perdem parte de suas proteções mágicas e são retardados por uma duração. Aliados afetados pela Aura dos Ritos Fúnebres de Ísis ganham as proteções perdidas durante esse período.
Detalhes da Habilidade

Dissipar Magia.jpg Dissipar Magia é uma habilidade em área que afeta inimigos, aliados e Ísis.

  • A lentidão aplicada por Ísis é de 35%.
  • A proteção mágica roubada é de 10/15/20/25/30%.
  • A duração da proteção roubada é de 1.5/1.75/2/2.25/2.5s.
  • A duração do silêncio é de 1/1.25/1.5/1.75/2s.
Círculo de Proteção.jpg Círculo de Proteção
Custo: 80/90/100/110/120 de mana
Recarga: 90s
Ísis planta seu cajado na área por 5s. Aliados dentro do raio recebem menos dano. Qualquer dano causado dentro da área carrega o cajado. Se Ísis ativar o cajado novamente, ele explode, ferindo todos os inimigos dentro e curando aliados.
Detalhes da Habilidade

Círculo de Proteção.jpg Círculo de Proteção é uma habilidade em área que afeta inimigos e aliados.

  • O dano é de 160/200/240/280/320 (+50% do seu poder mágico).
  • A cura é de 80/100/120/140/160 (+25% do seu poder mágico).
  • A redução de dano é de 15%.
  • A carga máxima é de 800/1600/2400/3200/4000
  • O dano com a carga máxima é de 1.5/2/2.5/3/3.5x
  • A cura com a carga máxima é de 1.5/2/2.5/3/3.5x
  • O raio dessa habilidade é 30.

Informação Adicional:

  • Na Carga Máxima, o dano total é de 240/400/600/840/1120 (+75/100/125/150/175% do seu poder mágico).
  • Na Carga Máxima, a cura total é de 120/200/300/420/560 (+37.5/50/62.5/75/87.5% do seu poder mágico).

Aparências

Padrão
Data de Lançamento 15 de Maio de 2013
Estado Disponível
Custo Livre
Requisitos Nenhum
Ícone Ísis Ícone.jpg
Cartão
Ísis.jpg
No Jogo
Ísis no Jogo.gif
Confira o Modelo em 3D desta aparência.

Guardiã da Eternidade
Data de Lançamento 15 de Maio de 2013
Estado Disponível
Custo 100Gems.png

9500Favor.png

Requisitos Nenhum
Ícone Ísis Guardiã da Eternidade Ícone.jpg
Cartão
Ísis Guardiã da Eternidade.jpg
No Jogo
Ísis Guardiã da Eternidade no Jogo.gif
{{{Modelo 3D}}}

Vampira
Data de Lançamento 16 de Abril de 2014
Estado Disponível
Custo 400Gems.png
Requisitos Nenhum
Ícone Ísis Vampira Ícone.jpg
Cartão
Ísis Vampira.jpg
No Jogo
Ísis Vampira no Jogo.gif
Confira o Modelo em 3D desta aparência.

Denial
Data de Lançamento 12 de Maio de 2015
Estado Exclusivo, Indisponível
Custo Nenhum
Requisitos Nenhum
Ícone Ísis Denial Ícone.png
Cartão
Ísis Denial.jpg
No Jogo
Ísis Denial no Jogo.gif
{{{Modelo 3D}}}

Magia Do Deserto
Data de Lançamento 21 de Janeiro de 2016
Estado Disponível
Custo 250Gems.png
Requisitos Nenhum
Ícone [[File:|40px]]
Cartão
Ísis Magia do Deserto.jpg
No Jogo
[[File:|300px]]
{{{Modelo 3D}}}

Dourada
Data de Lançamento 10 de Outubro de 2013
Estado Disponível
Custo 200Gems.png

9500Favor.png

Requisitos Deus Nível 1
Ícone Ísis Dourada Ícone.jpg
Cartão
Ísis Dourada.jpg
No Jogo
[[File:|300px]]
{{{Modelo 3D}}}

Legendária
Data de Lançamento 10 de Outubro de 2013
Estado Disponível
Custo 300Gems.png

12500Favor.png

Requisitos Deus Nível 5
Ícone Ísis Legendária Ícone.jpg
Cartão
Ísis Legendária.jpg
No Jogo
[[File:|300px]]
{{{Modelo 3D}}}

Diamante
Data de Lançamento 19 de Agosto de 2014
Estado Disponível
Custo 400Gems.png

15000Favor.png

Requisitos Deus Nível 10
Ícone Diamante Ícone.jpg
Cartão
Ísis Diamante.jpg
No Jogo
[[File:|300px]]
{{{Modelo 3D}}}

Itens Recomendados
Iniciais
Mortalha Vampírica.jpg Artefato Perdido.jpg Poção de Cura.jpg Poção de Mana.jpg
Essenciais
Sapatos dos Sábios.jpg Faixa do Feiticeiro.jpg Fragmento de Obsidiana.jpg
Dano
Cajado de Tot.jpg Pingente de Chronos.jpg Garra de Bancroft.jpg
Defesa
Bênção dos Sábios.jpg Manto Espiritual.jpg Peitoral da Coragem.jpg
Ativos
Purificação Maior.jpg Égide Maior.jpg Piscar de Combate.jpg
Consumíveis
Poção de Cura.jpg Poção de Mana.jpg Vigia.jpg

Curiosidades
  • Ísis é irmã e esposa de Osíris.
  • Ísis é filha de Geb.
  • A provocação "Eu vejo gente morta. Parece que o próximo é... Você." da Ísis pode ser uma referência ao filme O Sexto Sentido.
  • A citação "Para o alto e avante." pode ser uma referência ao arco de história publicado em 2006 pela editora norte-americana DC Comics.
  • A piada "Por que a galinha atravessou a rua? Para emboscar do outro lado." pode ser uma referência a famosa piada Porque a galinha atravessou a rua.
  • A piada "Eu vim antes da galinha e do ovo." pode ser uma referência a famosa discussão O que veio primeiro, o ovo ou a galinha?.
  • A piada "Um pássaro na rota vale mais do que dois na selva." pode ser uma referência ao provérbio "Mais vale um pássaro na mão do que dois voando."
  • A piada "Eu consigo voar." pode ser uma referência ao personagem Crash do filme A Era do Gelo 2.
  • A piada "Minha magia te da asas." pode ser uma referências aos comerciais da bebida energética Red Bull.
  • A piada "At least I don't sparkle!" da aparência Vampira pode ser uma referência ao filme Crepúsculo.
  • A provocação "Prepare to meet your maker!" da aparência Vampira pode ser uma referência ao drama de televisão norte-americano True Blood.
Deuses
Assassino.png Assassino Aracne · Awilix · Bakasura · Bastet · Fenrir · Hun Batz · Kali · Loki · Mercúrio · Nezha · Nêmesis · Ratatosk · Serqet · Thanatos · Thor
Caçador.png Caçador Apolo · Ártemis · Cupido · Hou Yi · Ixbalanqué · Medusa · Mulzencab · Neith · Onúris · Quíron · Rama · Uller
Guardião.png Guardião Ares · Atena · Baco · Cabrakán · Geb · Hades · Khepri · Kumbhakarna · Silvano · Sobek · Xing Tian · Ymir
Guerreiro.png Guerreiro Belona · Chaac · Guan Yu · Hércules · Odin · Osíris · Ravana · Sun Wukong · Tyr · Vamana
Mago.png Mago Afrodite · Agni · Ah Puch · Anúbis · Ao Kuang · Chang'e · Chronos · Cila · Freya · Hela · He Bo · Ísis · Jano · Kukulcán · Nox · Nu Wa · Poseidon · · Sunna · Vulcano · Zeus · Zhong Kui

Também no FANDOM