Fandom

Smite Wiki

Aparências

556 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Aparências.png

As Aparências (popularmente conhecidas como “Skins”) mudam o visual dos Deuses, elas podem ser simples aparências que mudam poucas coisas como alguns pequenos detalhes e/ou a cor da aparência padrão ou podem ser aparências completamente diferentes da padrão do Deus, que podem mudar completamente o visual do mesmo. Elas são separadas por diferentes níveis e podem ser obtidas por Gemas e as mais simples podem também ser obtida por Favor.

Níveis
  • Aparências de Nível 1: Custam 100 Gemas ou 9500 Favor. Mudam a cor da versão padrão. E em alguns casos muda a cor dos ataques (Exemplo: aparência Presa Gelada do Fenrir).
    Exemplo: aparência Majestrix da Afrodite.
  • Aparências de Nível 2: Custam 250 Gemas. Mudanças menores no modelo usando o tema original e o mesmo pacote de voz.
    Exemplo: aparência Valquíria da Freya.
  • Aparências de Nível 3: Custam 400 Gemas. Um novo tema e modelo mudado. Pode ter algumas partículas especiais menores, mudanças menores nas animações e muitas vezes possuem um pacote de voz.
    Exemplo: aparência Vingança Cega da Nêmesis.
  • Aparências de Nível 4: Custam 600 Gemas. Novo tema, mudanças no modelo, mudanças maiores nas animações, novas partículas especiais e sempre terá um pacote de voz personalizado.
    Exemplo: aparência Agente de Elite do Apolo.
  • Aparências de Nível 5: Aparências especiais de edição limitada.
    Exemplo: aparência Arconte do Thanatos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória