Smite Wiki

Awilix

556 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Awilix
Awilix.jpg
Sumário
Título Deusa da Lua
Panteão Símbolo Maia.pngMaia
Tipo Ataque de Curta Distância, Físico
Classe Assassino.pngAssassino
Prós Alto Dano Individual, Alta Mobilidade
Data de Lançamento 17 de Dezembro de 2014
Custo
Favor 5,500Favor.png
Gemas 200Gems.png
Detalhes
Vida 475 (+77)
Mana 220 (+38)
Velocidade 370 (+0)
Alcance 16 (+0)
Ataque por Segundo 1 (+1.89%)
Ataque Básico
Dano 38 (+2.16) (+100% do seu Poder Físico)
Progressão 1/0.75/1.25x dano.
Proteção
Física 13 (+3)
Mágica 30 (+0.9)
Regeneração
HP5 10 (+0.68)
MP5 3.9 (+0.27)
*Os números entre parênteses é a quantia adicional por nível.

Alvura que reflete a luz de sua proteção bem acima da Terra. Ela observa, o olho que atravessa a escuridão, e escuta com ouvidos dos pássaros e bestas que usam da escuridão para caçar. Como Rainha da Noite, ela é conhecida; a Rainha da Noite, Awilix.

Dizem que o sol é seu amante, e de sua luz ela brilha, mas aqueles que dizem isso nunca a contemplaram. Quando livre, o sol flagela a carne, castiga a terra e cega os olhos. O luar não faz tais coisas. Como delicadas pétalas ela envolve a noite, trazendo o mundo para uma iluminação mística. Nunca trouxe calamidade ou ruína, apenas a chance de ver o que não podia ser visto. Ela não é diferente. Sua misteriosa aura não precisa de ninguém para brilhar.

Nesses dias, a noite é menos bem vinda. Os leais seguidores, os jaguares, que rugem silenciosamente em seu domínio, respondem ao seu chamado. Enquanto que, sem dúvida, além da compreensão mortal, esse mesmo luar é ameaçado. Uma guerra como nenhuma outra pode acabar com tudo. Pela primeira vez o luar brilhará através dos terrores e tristezas, pois a noite pertence à Awilix.

Habilidades
Iniciativa.jpg Iniciativa
Se Awilix atingir primeiro de fora do combate, seu poder físico aumentará por uma pequena duração.
Detalhes da Habilidade

Iniciativa.jpg Iniciativa é uma habilidade passiva que afeta Awilix.

  • O aumento do Poder Físico é de 30% por 2.5s.
Conjurar Suku.jpg Conjurar Suku
Custo: 50/55/60/65/70 de Mana
Recarga: 15s
Awilix monta em seu Jaguar Suku, aumentando seu movimento, mas diminuindo a velocidade de movimento para os lados. Awilix pode desmontar de Suku para causar dano em todos os inimigos em área. Cancelar a habilidade antes de pular não ativa o intervalo.
Detalhes da Habilidade

Conjurar Suku.jpg Conjurar Suku é uma habilidade de montaria e salto que afeta Awilix e inimigos.

  • O dano é de 80/130/180/230/280 (+80% do seu Poder Físico).
  • O aumento no movimento é de 25%.
  • A penalidade por andar para os lados é de 50%.
  • O raio dessa habilidade é 55.

Informação Adicional:

  • Awilix não poderá usar essa habilidade caso seja atingida por habilidades que causam Aleijamento.
Passo Leve.jpg Passo Leve
Custo: 60/65/70/75/80 de Mana
Recarga: 8s
Awilix salta sobre a cabeça do último inimigo que ela atingiu nos últimos 1.5s, enraizando, aleijando e causando dano. O dano causado varia baseado na progressão do próximo ataque básico de Awilix. Se próximo ataque básico for seu terceiro ataque, o dano causado será em área no alvo em que ela estiver.
Detalhes da Habilidade

Passo Leve.jpg Passo Leve é uma habilidade de salto que afeta inimigos.

  • O dano é de 60/90/120/150/180 (+50% do seu Poder Físico).
  • O Bônus progressivo do ataque é de 1x/1.5x/2x.
  • A duração do Aleijamento é de 0.6s.
  • A duração do Enraizamento é de 0.6s.

Informação Adicional:

  • O dano será de 90/135/180/275/320 (+75% do seu Poder Físico) se o próximo ataque básico for o segundo na sequência de ataques de Awilix e 120/180/240/300/360 (+100% do seu Poder Físico) de dano se o próximo ataque for o terceiro.
  • Passo Leve.jpg Passo Leve aleija inimigos e impedirá as seguintes habilidades de serem usadas:
Expansão Lunar.jpg Expansão Lunar
Custo: 85 de Mana
Recarga: 12s
Suku aparece para ajudar Awilix, pulando para frente e causando dano em todos os inimigos próximos. Se atingidos pelas costas, os inimigos serão jogados ao ar.
Detalhes da Habilidade

Expansão Lunar.jpg Expansão Lunar é uma habilidade em linha que afeta Inimigos.

  • O dano é de 90/130/170/210/250 (+60% do seu Poder Físico).
  • O alcance dessa habilidade é 65.
Surto da Gravidade.jpg Surto da Gravidade
Custo: 100 de Mana
Recarga: 90s
Awilix convoca o poder da lua, imediatamente puxando para si o inimigo mais próximo à sua frente que estiver Saltando ou Jogado no ar, causando dano quando eles pousarem. Awilix é então banhada pelo luar, ganhando Velocidade de Ataque e Poder Físico, juntamente com proteção contra Enraizamentos, Lentidões e Empurrões por 6s.
Detalhes da Habilidade

Surto da Gravidade.jpg Surto da Gravidade é uma habilidade de aura que afeta Awilix e inimigos.

  • O dano é de 200/250/300/350/400 (80% do seu Poder Físico).
  • A velocidade de ataque aumenta em 30/40/50/60/70%.
  • O poder físico aumenta em 20/30/40/50/60.
  • O alcance dessa habilidade é 70.

Informação Adicional:

  • Awilix pode puxar inimigos através das paredes.

Aparências

Padrão
Data de Lançamento 17 de Dezembro de 2014
Estado Disponível
Custo Livre
Requisitos Nenhum
Ícone Awilix Ícone.png
Cartão
Awilix.jpg
No Jogo
Awilix no Jogo.png
Confira o Modelo em 3D desta aparência.
Confira o Modelo em 3D do Suku desta Aparência.

Banhada Pela Lua
Data de Lançamento 17 de Dezembro de 2014
Estado Disponível
Custo 100Gems.png

9500Favor.png

Requisitos Nenhum
Ícone Awilix Banhada Pela Lua Ícone.jpg
Cartão
Awilix Banhada Pela Lua.jpg
No Jogo
Awilix Banhada Pela Lua no Jogo.png
Confira o Modelo em 3D desta aparência.
Confira o Modelo em 3D do Suku desta Aparência.

Justiceira
Data de Lançamento 4 de Agosto de 2015
Estado Disponível
Custo 600Gems.png
Requisitos Nenhum
Ícone Awilix Justiceira Ícone.jpg
Cartão
Awilix Justiceira.jpg
No Jogo
Awilix Justiceira no Jogo.png
Confira o Modelo em 3D desta Aparência.
Confira o Modelo em 3D do Suku desta Aparência.

Dourada
Data de Lançamento 25 de Fevereiro de 2015
Estado Disponível
Custo 200Gems.png

9500Favor.png

Requisitos Deus Nível 1
Ícone Awilix Dourada Ícone.jpg
Cartão
Awilix Dourada.jpg
No Jogo
[[File:|300px]]
{{{Modelo 3D}}}

Legendária
Data de Lançamento 25 de Fevereiro de 2015
Estado Disponível
Custo 300Gems.png

12500Favor.png

Requisitos Deus Nível 5
Ícone Awilix Legendária Ícone.jpg
Cartão
Awilix Legendária.jpg
No Jogo
[[File:|300px]]
{{{Modelo 3D}}}

Diamante
Data de Lançamento 25 de Fevereiro de 2015
Estado Disponível
Custo 400Gems.png

15000Favor.png

Requisitos Deus Nível 10
Ícone Diamante Ícone.jpg
Cartão
Awilix Diamante.jpg
No Jogo
[[File:|300px]]
{{{Modelo 3D}}}

Itens Recomendados
Iniciais
Máscara de Bumba.jpg Mão dos Deuses.jpg Botas.jpg Poção de Cura.jpg
Essenciais
Tabi de Guerreiro.jpg Cólera de Jotum.jpg Escudo do Transmorfo.jpg
Dano
Arauto da Morte.jpg Ruína do Titã.jpg Fúria.jpg
Defesa
Bênção dos Sábios.jpg Lâmina de Bruxa.jpg Baluarte da Esperança.jpg
Ativos
Purificação Maior.jpg Punho dos Deuses.jpg Égide Maior.jpg
Consumíveis
Poção de Cura.jpg Poção da Força Física.jpg Vigia.jpg

Curiosidades
  • Awilix é a personificação da lua.
  • O Jaguar de Awilix se chama Suku.
  • A citação "Suku, eu escolho você!" da primeira habilidade de Awilix pode ser uma referência a franquia Pokémon.
  • A citação "Tomo um banho de lua." de Awilix quando compra um item pode ser uma referência a música Banho de Lua de Celly Campello.
  • A provocação direta "Isso é o que dá desejar vida longa as inimigas." de Awilix para Afrodite pode ser uma referência a música Beijinho no Ombro da Valesca Popozuda.
  • A Animação de Awilix quando está sob o efeito de Medo é uma referência ao desenho animado Scooby-Doo.
  • Teoricamente, a Awilix e o Ixbalanqué são a mesma entidade. Isso porque ele é a encarnação dela na Terra. Em algumas versões da mitologia maia, a Awilix é até mesmo descrita como sendo um homem.
Deuses
Assassino.png Assassino Aracne · Awilix · Bakasura · Bastet · Fenrir · Hun Batz · Kali · Loki · Mercúrio · Nezha · Nêmesis · Ratatosk · Serqet · Thanatos · Thor
Caçador.png Caçador Apolo · Ártemis · Cupido · Hou Yi · Ixbalanqué · Medusa · Mulzencab · Neith · Onúris · Quíron · Rama · Uller
Guardião.png Guardião Ares · Atena · Baco · Cabrakán · Geb · Hades · Khepri · Kumbhakarna · Silvano · Sobek · Xing Tian · Ymir
Guerreiro.png Guerreiro Belona · Chaac · Guan Yu · Hércules · Odin · Osíris · Ravana · Sun Wukong · Tyr · Vamana
Mago.png Mago Afrodite · Agni · Ah Puch · Anúbis · Ao Kuang · Chang'e · Chronos · Cila · Freya · Hela · He Bo · Ísis · Jano · Kukulcán · Nox · Nu Wa · Poseidon · · Sunna · Vulcano · Zeus · Zhong Kui

Mais da comunidade Wikia