Chronos
Chronos.jpg
Sumário
Título Guardião do Tempo
Panteão Símbolo Grego.pngGrego
Tipo Ataque de Longa Distância, Mágico
Classe Mago.pngMago
Prós Controle Médio, Alta Mobilidade
Data de Lançamento 10 de Julho de 2013
Custo
Favor 5,500Favor.png
Gemas 200Gems.png
Detalhes
Vida 370 (+70)
Mana 240 (+42)
Velocidade 355 (+0)
Alcance 55 (+0)
Ataque por Segundo 1 (+0.8%%)
Ataque Básico
Dano 35 (+1.5) (+20% do seu Poder Mágico)
Progressão Nenhum
Proteção
Física 11 (+2.9)
Mágica 30 (+0)
Regeneração
HP5 7 (+0.48)
MP5 4.4 (+0.44)
*Os números entre parênteses é a quantia adicional por nível.

Existência é medida pela idade. Quantos anos um mortal viveu? Qual foi a data em que o Partenon foi construído? Quando o cosmos se formou? O tempo começa no nascimento, na criação. Mas, inevitavelmente, o tempo de tudo chega ao fim.

Exceto, é claro, o próprio tempo.

Detentor do relógio da eternidade, margeado com os símbolos do Zodíaco, o Deus do Tempo, Chronos conta cada tique dos ponteiros, impedindo todos de interferir com inexorável movimento para frente.

Se ele sabe quando o relógio eterno recebeu corda ou quem o fez, Chronos não diz a ninguém, mas com o primeiro badalar, ele veio a existir. O Vazio era o oceano na época e sua única companheira era Ananque, Rainha do Destino. Juntos, seus poderes dividiram a vastidão entre paraíso e terra, entre mar e céu. Desde então, Chronos se tornou um observador, o guardião da infinitude.

Paciente até demais, Chronos não conhece a urgência. Ele não teme dor, guerra ou morte, pois ele é o próprio tempo e sobreviverá a tudo e a todos. Por esse motivo, sua presença no campo de batalha é alarmante. A guerra entre os Deuses deve pressagiar um resultado tão terrível que ameaça a própria existência do tempo. Talvez, todos os Deuses devessem começar a contar os segundos do relógio eterno. Pode ser que só restem mais alguns deles.

Habilidades
Roda do Tempo.jpg Roda do Tempo
A roda do tempo está sempre girando e, para Chronos, não é diferente. Dependendo de onde a roda estiver quando Acelerar.jpg Acelerar for ativado, ela oferecerá um benefício adicional a Chronos.
Detalhes da Habilidade

Roda do Tempo.jpg Roda do Tempo é uma habilidade passiva de vantagem que afeta Chronos.

  • A seção I regenera 1.5% de Vida por Segundo.
  • A seção II fornece 100% de reembolso de Mana em Habilidades.
  • A seção III fornece +20% de Poder Mágico.
  • A seção IV fornece +35% de Contribuição de Poder Mágico nos Ataques Básicos.

Informação Adicional:

  • Apesar da Seção II fornecer reembolso de Mana, você precisará ter mana suficiente para ativar essa habilidade.
Fenda Temporal.jpg Fenda Temporal
Custo: 50/55/60/65/70 de mana
Recarga: 5s
Chronos cria uma fenda no tempo, ferindo todos os inimigos na área.
Detalhes da Habilidade

Fenda Temporal.jpg Fenda Temporal é uma habilidade em área que afeta inimigos.

  • O dano é de 80/125/170/215/260 (+85% do seu poder mágico).
  • O raio dessa habilidade é 10.
Acelerar.jpg Acelerar
Custo: 60/65/70/75/80 de mana
Recarga: 17s
Chronos se acelera com o tempo, permitindo a ele se mover mais rápido inicialmente, ganhando velocidade com o passar do tempo. Enquanto ativa, sua velocidade de ataque aumenta e ele não é afetado pela desvantagem de movimento do atacante. Essa habilidade também interrompe a Roda do Tempo.
Detalhes da Habilidade

Acelerar.jpg Acelerar é uma habilidade de vantagem que afeta Chronos.

  • A vantagem de movimento é de 20% inicial + 4/8/12/16/20% com passar do tempo.
  • O aumento na velocidade de ataque é de 15/20/25/30/35%.
  • A duração é de 7s.
Parar Tempo.jpg Parar Tempo
Custo: 65/70/75/80/85 de mana
Recarga: 18/17/16/15/14s
Atirando engrenagens do tempo à sua frente, quaisquer inimigos que for atingido por Chronos terá sua velocidade de ataque e movimento desacelerado até ficar atordoado, recebendo dano no acerto inicial, e novamente quando recebem o atordoamento.
Detalhes da Habilidade

Parar Tempo.jpg Parar Tempo é uma habilidade em linha que afeta inimigos.

  • O dano inicial e quando o atordoamento é aplicado é de 30/50/70/90/110 (+40% do seu poder mágico).
  • O atordoamento é de 1 segundo.

Informação Adicional:

  • A Velocidade de Ataque de inimigos afetados por essa habilidade é reduzida em 20%.
  • O dano total é de 60/100/140/180/220 (+80% do seu Poder Mágico).
  • Parar Tempo.jpg Parar Tempo começa com Lentidão e Atordoa o inimigo no final. Porém, itens que previnem Lentidão, como a Lâmina Alada.jpg Lâmina Alada, não neutralizam essa Lentidão inicial. Isso porque, no geral, ela é considerada um Atordoamento.
Rebobinar.jpg Rebobinar
Custo: 100 de Mana
Recarga: 120/110/100/90/80s
Chronos viaja pelo tempo até onde estava 8 segundos atrás, ganhando vida e mana equivalentes aos valores daquele momento. Todos os seus intervalos são instantaneamente zerados também.
Detalhes da Habilidade

Rebobinar.jpg Rebobinar é uma habilidade de vantagem que afeta Chronos.

Informação Adicional:

  • Esta habilidade não é afetada por habilidades e itens que reduzem cura e regeneração.

Aparências

Padrão
Data de Lançamento 10 de Julho de 2013
Estado Disponível
Custo Livre
Requisitos Nenhum
Ícone Chronos Ícone.jpg
Cartão
Chronos.jpg
No Jogo
Chronos no Jogo.gif
Confira o Modelo em 3D desta aparência.

Senhor do Tempo
Data de Lançamento 10 de Julho de 2013
Estado Disponível
Custo 100Gems.png

9500Favor.png

Requisitos Nenhum
Ícone Chronos Senhor do Tempo Ícone.jpg
Cartão
Chronos Senhor do Tempo.jpg
No Jogo
Chronos Senhor do Tempo no Jogo.gif
{{{Modelo 3D}}}

Super Chronos 64
Data de Lançamento 25 de Novembro de 2014
Estado Exclusivo, Indisponível
Custo Nenhum
Requisitos Nenhum
Ícone Chronos Super Chronos 64 Ícone.jpg
Cartão
Chronos Super Chronos 64.jpg
No Jogo
Chronos Super Chronos 64 no Jogo.gif
{{{Modelo 3D}}}

Father Time
Data de Lançamento 8 de Dezembro de 2015
Estado Disponível
Custo 400Gems.png

(Baú do Ano Novo)

Requisitos Nenhum
Ícone [[File:|40px]]
Cartão
Chronos Father Time.jpg
No Jogo
[[File:|300px]]
{{{Modelo 3D}}}

Dourada
Data de Lançamento 20 de Novembro de 2013
Estado Disponível
Custo 200Gems.png

9500Favor.png

Requisitos Deus Nível 1
Ícone Chronos Dourada Ícone.jpg
Cartão
Chronos Dourada.jpg
No Jogo
[[File:|300px]]
{{{Modelo 3D}}}

Legendária
Data de Lançamento 20 de Novembro de 2013
Estado Disponível
Custo 300Gems.png

12500Favor.png

Requisitos Deus Nível 5
Ícone Chronos Legendária Ícone.jpg
Cartão
Chronos Legendária.jpg
No Jogo
[[File:|300px]]
{{{Modelo 3D}}}

Diamante
Data de Lançamento 19 de Agosto de 2014
Estado Disponível
Custo 400Gems.png

15000Favor.png

Requisitos Deus Nível 10
Ícone Diamante Ícone.jpg
Cartão
Chronos Diamante.jpg
No Jogo
[[File:|300px]]
{{{Modelo 3D}}}

Itens Recomendados
Iniciais
Mortalha Vampírica.jpg Artefato Perdido.jpg Poção de Cura.jpg Poção de Mana.jpg
Essenciais
Sapatos dos Sábios.jpg Garra Demoníaca.jpg Pingente de Chronos.jpg
Dano
Garra de Bancroft.jpg Cajado de Tot.jpg Fragmento de Obsidiana.jpg
Defesa
Bênção dos Sábios.jpg Manto Espiritual.jpg Lâmina de Bruxa.jpg
Ativos
Purificação Maior.jpg Égide Maior.jpg Corrida Maior.jpg
Consumíveis
Poção de Cura.jpg Poção de Mana.jpg Vigia.jpg

Curiosidades
  • Chronos é a personificação do tempo.
  • A piada "O tempo é como uma grande bola de um barato muito doido de espaço-tempo... Coisado." de Chronos e o nome da sua aparência Senhor do Tempo são duas referências à série de televisão de ficção cientifica britânica Doctor Who.
  • A piada "E como as areias de uma ampulheta, assim são os dias de nossas vidas." de Chronos é uma referência direta à introdução de Days of our Lives.
Deuses
Assassino.png Assassino Aracne · Awilix · Bakasura · Bastet · Fenrir · Hun Batz · Kali · Loki · Mercúrio · Nezha · Nêmesis · Ratatosk · Serqet · Thanatos · Thor
Caçador.png Caçador Apolo · Ártemis · Cupido · Hou Yi · Ixbalanqué · Medusa · Mulzencab · Neith · Onúris · Quíron · Rama · Uller
Guardião.png Guardião Ares · Atena · Baco · Cabrakán · Geb · Hades · Khepri · Kumbhakarna · Silvano · Sobek · Xing Tian · Ymir
Guerreiro.png Guerreiro Belona · Chaac · Guan Yu · Hércules · Odin · Osíris · Ravana · Sun Wukong · Tyr · Vamana
Mago.png Mago Afrodite · Agni · Ah Puch · Anúbis · Ao Kuang · Chang'e · Chronos · Cila · Freya · Hela · He Bo · Ísis · Jano · Kukulcán · Nox · Nu Wa · Poseidon · · Sunna · Vulcano · Zeus · Zhong Kui

Também no FANDOM