FANDOM


Mapa da Odisseia no inicio do Evento
Odisseia foi um evento especial que foi introduzido no jogo em 19 de agosto de 2014, para promover e arrecadar fundos para o Campeonato Mundial de Smite de 2015.

Durante 21 semanas, foram lançados vários itens até o dia do campeonato, que ocorreu em Atlanta no dia 9 de Janeiro de 2015. Cada item da Odisseia comprado contribuiu um dólar a cada 200 Gemas. Os jogadores também ganharam prêmios exclusivos da Odisseia ao comprar certa quantidade de itens.

Itens da Odisseia

Panteão Romano

Panteão Romano

Na Roma antiga, as pessoas acreditavam que os deuses estavam ativamente envolvidos em suas vidas cotidianas. As três divindades supremas, conhecidas como a Tríade Capitolina, eram Júpiter (a divindade suprema), Minerva (sua filha) e Juno (sua esposa). Outros deuses como Marte, Mercúrio, Vênus e Cupido, também desempenharam papéis importantes e representados de diferentes aspectos da vida, tais como guerra, amor, música e beleza. Os romanos trouxeram oferendas e realizavam festivais para seus deuses, tais como de Pax, deusa da paz. Eles acreditavam que deuses viviam em toda parte - nas árvores, nos animais, na beira da estrada, em uma flor, em um fluxo, em sua casa. Quase tudo em Roma foi guiado por um espírito de algum tipo no seu interior.

#1: Run.EXE
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Run.EXE
Aparência de Deus
19 de Agosto
Mercúrio, equipado com sua varinha mágica chamada de Caduceu, é conhecido como mensageiro dos deuses, patrono da eloquência e do comércio, e também senhor dos ladrões. Mercúrio recebeu seu título de Senhor dos Ladrões após roubar os gados de Apolo quando bebê e negado seu crime. Mercúrio confessou seu crime para Apolo e lhe deu sua lira como símbolo de reconciliação. Ele está correndo pelo Império sendo travesso de novo? Não temos certeza, mas parece que ele está seguindo direto para Roma.
Uma aparência de 600 gemas para Mercúrio. Possuí características únicas junto com seu estilo e efeitos que mudam de cor.
#2: O Coliseu
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
O Coliseu
Aparência de Vigia
26 de Agosto
O Anfiteatro Flaviano, também conhecido como coliseu era o maior e e mais espetacular anfiteatro em Roma. Construído em 72-89 a.C, ele foi comissionado pelo imperador Flaviano Vespasiano e tinha capacidade para 50.000 Espectadores!

Eventos variavam de lutas de gladiadores até caçada de animais selvagens. Acostumado com a Arena dos Deuses, Mercúrio já faz uma para aproveitar da adoração da multidão.

Uma aparência de Vigia de 300 gemas. É um pequeno coliseu em uma ilha flutuante.
#3: Moeda de Sestércio
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Moeda de Sestércio
Ícone de Jogador
2 de Setembro
Como um experiente ladino, Mercúrio sabe como chegar às moedas. Moedas Romanas foram as primeiras a serem produzidas em massa, na Itália do século IV a.C. e duraram por mais oito séculos até sua descontinuação. Elas eram feitas em diversos metais e tamanhos e seus valores mais conhecidos é o Sestércio e Denário. As moedas também funcionavam para informar o império sobre o último regente, uma vez que seus rostos eram impressos em cada moeda.
Um ícone animado de jogador de 200 gemas. Assemelha-se a uma antiga moeda romana que fica girando no lugar.

Panteão Nórdico

Panteão Nórdico

Na mitologia nórdica, os deuses e a terra foram criados com a morte de Ymir, a divindade primordial e gigante de gelo. Antes de morrer, a vaca Audhumla, que foi criada com os mesmos materiais de Ymir, começou a lamber o sal de um bloco de gelo, que por sua vez, criou o Deus Buri, que então imediatamente produziram um filho, de sua autoria, Borr. Um dia Borr casou com a giganta Bestla, que lhes deu três filhos poderosos: Odin, Vili e Ve. Enquanto Ymir dormia depois de beber o leite de vaca, também teve um filho e uma filha fora de suas axilas e seis gigantes de gelo cresceram fora de seus pés. Não demorou muito para que os gigantes de gelo e os deuses começassem a se desentenderem; as forças do bem e do mal estavam em guerra. Depois de eras de guerra, Odin e seus irmãos derrotaram o Rei Gigante. Assim, da carne de Ymir a Midgard ou a terra foi criada, seu sangue o mar, de seus ossos as colinas e dos seus cabelos as árvores. Com seu crânio o céu nasceu e com a dispersão do seu cérebro as nuvens. Odin, o pai-de-todos e seus filhos, Loki e Thor, governaram a cidade de Asgard, lar dos deuses. Eles defenderam os avanços dos gigantes de gelo da Jotun-heim. Aesir, como eram chamados os deuses nórdicos, estavam cheios de coragem e heroísmo.

#4: Pixel Buster
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Pixel Buster
Aparência de Deus
10 de Setembro
Freya se aventurou no reino do universo 8 bits e transformou totalmente. Ela voltou a Asgard para continuar seus deveres de deusa. Como a deusa do amor e da beleza, ela não se esqueceu de seu papel como a rainha das Valquírias. Com a espada de pixels, ela vai reclamar e escolher os guerreiros heroicos caídos em batalhas e trazê-los para o seu lugar de honra entre outros guerreiros em Valhala.
Uma aparência de 600 gemas para Freya. Possui novos efeitos e animações, juntamente com um efeito único quando Freya sobe de nível e várias referências a jogos.
#5: Batedor Viking
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Batedor Viking
Aparência de Vigia
16 de Setembro
Navios eram uma parte muito importante na sociedade Viking. Eles eram retratados nas joias, moedas, pedras e eram utilizados apenas mesmo como monumento de enterros. Esses navios tinha a força para sobreviver às fortes correntes oceânicas e até mesmo aos bravos oceanos. Um dos mais famosos desses navios foi o Oseberg. Esse navio, ornado com animais entalhados, foi descoberto na Noruega, como um cemitério viking.
Uma aparência de vigia de 200 gemas. Assemelha-se a um navio viking flutuando em uma bolha de água com pequenos icebergs em torno dele.
#6: Lorde Retalhington III
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Lorde Retalhington III
Aparência de Deus
22 de Setembro
Os vikings eram passionalmente navegantes e a bordo se seus grandes navios eles invadiam a costa britânica em busca de riquezas e glória. Como essas viagens eram muito perigosas, eles sempre rezavam para Njörðr na esperança de que ele mantivesse o mar calmo e para Thor para que ele os concedesse força e coragem. Os monastérios em particular eram os principais alvos das invasões Vikings, pois eles continham enormes riquezas em seu interior. Essas invasões começaram por volta do século 8 e se estenderam por no mínimo dois séculos. Alguns desses vikings permaneceram na Inglaterra fundando uma cidade e sua própria capital "O Reino Viking de York", conhecida hoje em dia como Yorshire.
Uma aparência de 400 gemas para Fenrir. É Fenrir com uma cartola e alguns acessórios extravagantes, que fala como um cavaleiro britânico.

Panteão Chinês

Panteão Chinês

A criação do universo e do mundo começou com o poderoso deus Pangu. Acordado pela discórdia desde a formação do universo, ele balançou seu machado para romper o caos. A matéria exposta mais leve do caos subiu e tornou-se o céu, enquanto a matéria escura afundada se tornou a terra. Pangu se situava entre as duas camadas e empurrou o céu. Uma vez que a terra e o céu atingiram o seu limite, Pangu criou o mundo, sacrificando-se para forma-lo. Ventos e nuvens foram criados a partir de sua respiração, sua voz tornou-se o trovão, o sol foi formado a partir de seu olho esquerdo e a lua do direito, seus cabelos foram transformados em estrelas do céu, o seu sangue se transformou em lagos e rios, seus ossos se tornou minerais, a chuva veio de seu suor, e a pele em seu corpo transformou-se em florestas e campos. Para a humanidade, diz-se que quando Nu Wa mergulhou uma corda em argila, e depois a jogou, um humano surgiu a partir de cada glóbulo que pousou na terra. O mundo era dividido em três reinos consistindo os céus, a terra e o submundo. O Imperador de Jade é o governante supremo dos céus e é a principal autoridade na Corte Celestial. A Corte Celestial engloba todos os deuses adorados na China.

#7: Ondas Galácticas.png
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Ondas Galácticas
Aparência de Deus
1 de Outubro
He Bo, conhecido como o deus do Rio Amarelo, se sacrificou para deter o rio que atacava ferozmente as cidades em seu caminho. Com esse nobre ato, ele acabou se tornando uma divindade. Dizem por ai que ele é muitas vezes representado com uma cabeça humana e corpo de cobra ou peixe. As mulheres jovens do passado, que eram dignas o suficiente para serem a esposa de He Bo foram sacrificadas para o deus do rio. Esta antiga tradição era conhecida como “O casamento de He Bo”.
Uma aparência de 400 gemas para He Bo. Possui animações especiais e efeitos nas habilidades.
#8: Templo de Confúcio
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Templo de Confúcio
Aparência de Vigia
7 de Outubro
O templo do Confúcio de Qu Fu é um monumento dedicado à cultura confuciana. Esse templo se tornou a fundação de todos os outros templos confucianos na China sendo o maior e mais antigo de todos eles. O templo foi construído na mesma área onde ficava a residência original do Confúcio e expandiu seu tamanho com o passar de 2 séculos. Na Dinastia Ming, esses templos funcionavam como escolas onde as pessoas estudavam os métodos confucianos.
Uma aparência de vigia de 200 gemas. Assemelha-se a um templo chinês em uma ilha flutuante cercada por ilhas menores e lanternas de papel.
#9: Caçador de Demônios.png
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Caçador de Demônios
Aparência de Deus
15 de Outubro
No passado, os chineses penduravam fotos de Zhong Kui apenas na véspera de Ano Novo. Hoje em dia, os seus quadros são pendurados no 5° dia do mês lunar, ao mesmo tempo em que o festival do Barco do Dragão. No final do século XVIII, muitos morreram da praga, As pinturas do exorcista de demônios foram dadas como presente na esperança de que Zhong kui afasta-se o mal com seu poder divino. Hoje, ela é conhecida como uma tradição.
Uma aparência de 600 gemas para Zhong Kui. Possui animações especiais e efeitos nas habilidades.

Panteão Hindu

Panteão Hindu

Os hindus acreditam que este não é o primeiro universo. Eles acreditam no renascimento, significando que haverá inúmeros universos. Estes universos são criados pelo senhor Brahma, conhecido como o Criador, mantidos pelo Senhor Vishnu, o Sustentador e destruídos pelo senhor Shiva. Senhor Shiva é chamado de o Destruidor e Re-criador, pois com cada universo destruído, outro deve ser criado. Uma vez que um universo é destruído, nada resta senão um oceano infinito. Nadando, a grande serpente Ananta, é o Senhor Vishnu. Do umbigo do deus Vishnu cresce uma flor de lótus e dali brota seu servo, o senhor Brahma, o criador de todas as coisas. Brahma dividiu seu corpo em dois. De uma parte, Brahma em forma de homem, de outra, Brahma em forma de mulher. O homem chamava-se Manu, e ele era sábio; a mulher Shaterupa e ela era misteriosa. Hoje, os Hindus consistentemente adoram seu Deus Criador Brahman, que é conhecido como a divindade suprema. Existem incontáveis deuses no Panteão Hindu, muito conhecido por suas características únicas e poderes místicos.

#10: Templo Meenakshi Amman
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Templo Meenakshi Amman
Aparência de Vigia
21 de Outubro
O templo Meenakshi Amman, localizado na cidade de Madurai, na Índia, foi construído entre 1623 e 1655 durante a dinastia Nayak. O templo é uma dedicatória a Shiva e sua esposa Parviti. As 12 torres que sobem, conhecidas como Gopurams, são ornamentadas com um estuque colorido em formato de feras míticas, deuses hindus e monstros. Estima-se que existam cerca de 33.000 esculturas no templo.
Uma aparência de vigia de 200 Gemas. É uma versão em miniatura do Templo Meenakshi Amman, que emite uma aura dourada, com ondinhas azuis ao redor da base da ala.
#11: Cyber Rama
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Cyber Rama
Aparência de Deus
29 de Outubro
Rama, o sétimo avatar de Vishnu e o rei de Ayodhya, têm imensos seguidores na Índia. No nono dia do Mês Hindu, também conhecido como o Festival de Rama Navami, os Hindus celebrão o aniversário de Rama. Durante o festival, existem procissões com as carruagens de Rama e sua esposa Sita, seu irmão Lakshmana e seu verdadeiro amigo Hanuman, a divindade macaco.
Uma aparência de 600 Gemas para Rama. Possui animações personalizadas, efeitos nas habilidades e pacote de voz personalizado.
#12: Predadora
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Predadora
Aparência de Deus
3 de Novembro
Kali, a deusa Hindu da destruição, tempo e da morte, também é uma poderosa figura materna e simboliza o amor maternal. Ela encarna Shakt, que é a força feminina e fertilidade e também a encarnação da esposa Shiva, Parvati. Ela quase sempre é retratada como uma guerreira deusa azul ou preta com um colar de cabeças, uma saia feita de braços, língua esticada e segurando uma faca ensanguentada.
Uma aparência de 400 Gemas para Kali. Possui animações personalizadas, efeitos nas habilidades e pacote de voz personalizado.


Panteão Grego

Panteão Grego

Os gregos antigos não acreditavam que os deuses criaram o universo, mas sim que o universo criou os deuses. Muito antes da criação dos deuses, o céu e a terra já haviam sido formados. O céu e a terra eram referidos como os pais e seus filhos, os Titãs. Os deuses mais velhos, também chamados de Titãs, eram conhecidos por sua força e tamanho enorme. O mais poderoso dos Titãs foi Cronos, que era o governante de seus parentes. Um dia, no entanto, seu filho Zeus, um mero Deus, destronou Cronos e tornou-se governante de todos os deuses. Ele e os outros deuses, Poseidon, Hades, Héstia, Hera, Ares, Atena, Apolo, Afrodite, Ártemis, Hermes e Hefesto, foram os 12 grandes Olimpianos. Imortais e invencíveis, eles assistiram os homens mortais da sua morada no Olimpo, a montanha mais alta da Grécia. Diz-se que a entrada do Olimpo é um grande portão feito de nuvens. É um paraíso tranquilo, onde há trechos de céu sem nuvens, sol sem fim e onde pode se ouvir o som da lira de Apolo.

#13: Templo de Atena Nike
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Templo de Atena Nike
Aparência de Vigia
11 de Novembro
O Templo de Atena Nike é menor do que a maioria dos templos e está localizado na entrada da Acrópole em Atenas. O templo foi construído com 8 colunas iônicas, quatro viradas para o leste e quatro para o oeste. As imagens localizadas acima das colunas mostram cenas dos deuses e de grandes batalhas. Dentro está à estátua da deusa Nike sem asas, no entanto, o templo também é conhecido como "A vitória sem Asas".
Uma aparência de vigia de 200 Gemas. É uma pequena versão do templo grego, rodeado por árvores em uma ilha flutuante.
#14: Chapeuzinho Vermelho
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Chapeuzinho Vermelho
Aparência de Deus
19 de Novembro
Cila, o Horror dos Mares, é dito ter atormentado navios ao longo das rochas de um estreito na Grécia antiga. No épico de Homero, a Odisseia, ela é descrita como tendo 12 pés, seis longos pescoços com cabeças horríveis, e dentes muito afiados. Quando ela falou que soou como o latido de cães de caça. Hoje, existem duas rochas, entre Sicília e a Itália com seus nomes após o ataque de Cila e o monstruoso Caríbdis.
Uma Aparência de 600 Gemas para Cila. Possui animações personalizadas, efeitos nas habilidades e pacote de voz personalizado.
#15: Super Chronos 64
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Super Chronos 64
Aparência de Deus
25 de Novembro
Para os anciões Gregos, Chronos é a personificação do tempo e é dito que ele foi criado no começo do universo. Depois de dividirem o ovo primordial que a terra foi criada, Chronos e Ananke, a serpente, cercaram o universo e com seu ímpeto guiaram a passagem do espaço e tempo. Além disso, ele representa o passado, futuro e a eternidade.
Uma aparência de 600 Gemas para Chronos. Possui animações personalizadas, efeitos nas habilidades e pacote de voz personalizado.

Panteão Egípcio

Panteão Egípcio

No antigo Egito, as pessoas davam grande importância à mitologia, rituais e crenças. Uma parte vital na vida cotidiana era a crença na vida após a morte. O processo de sepultamento tinha a ver com mumificação e feitiços ritualísticos guiando o falecido ao submundo. Os egípcios eram politeístas e acreditavam em muitos deuses e deusas, cujo objetivo era o de trazer paz e harmonia para alto e baixo Egito. Havia deuses e deusas que participaram na criação do mundo, como Atum e Khepri. Além disso, alguns deuses, como Hapi, o Deus do Nilo, trouxe o dilúvio todos os anos, alguns tais como Horus ofereceu proteção e alguns como Anúbis e Osíris tomaram conta das pessoas após a morte. Havia outros deuses menores, bem como, representando animais e plantas. Por último, eles tinham deuses locais que foram associados com as cidades. Para os egípcios, em ordem para a vida continuar pacificamente e harmoniosamente, deve-se adorar os deuses.

#16: Rainha do Medo
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Rainha do Medo
Aparência de Deus
3 de Dezembro
Serqet sempre protegeu os outros deuses quando eles estiveram em perigo. Dizem que quando Rá faz uma jornada para o Além toda noite, Serqet nunca esteve longe dele. A serpente Apep, que vive no além, estava preparada para atacar Rá, quando Serqet conseguiu ajudá-lo contendo-o, uma vez que ela comanda todos os animais venenosos.
Uma aparência de 600 Gemas para Serqet. Possui animações personalizadas, efeitos nas habilidades e pacote de voz personalizado.
#17: Esfinge
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Esfinge
Aparência de Vigia
9 de Dezembro
A grande esfinge, solenemente guarda as pirâmides de Fizé, especial a que pertence ao Rei Quéfren. Alguns dizem que a única finalidade da Esfinge é para a adoração do sol, sendo o Leão o símbolo do sol. Representações do Faraó derrotando inimigos como um leão foram encontradas ao longo de todo o período Arcaico, cerca de 5.000 anos atrás. Cerca de 1550 a.C, a Esfinge ficou conhecida como Horus do horizonte, representando o Faraó como a versão viva do deus criador Atu m. A esfinge tem sido estudada incontáveis vezes e sua idade exata continua um mistério. Alguns dizem que a esfinge possui o rosto de Quéren, como seu nome foi mencionado na estela, entre as patas dianteiras do animal.
Aparência de vigia de 200 Gemas. É uma versão pequena da Esfinge em Giza, com duas palmeiras e um obelisco em torno dele, e uma pequena pirâmide ao lado.
#18: Piraneith
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Piraneith
Aparência de Deus
17 de Dezembro
Neith, a donzela do arco e governante de flechas, como alguns antigos egípcios chamavam, era uma deusa conhecida melhor para guerra e tecelagem. O hieróglifo de Neith significa tecelã, como histórias falam de sua criação do mundo por tecer na sua existência em seu tear. Em tempos de guerra, ela era conhecida por tecer bandagens e faixas para os caídos. Em hora a Neith, mulheres da realeza teriam tomado em seu nome para homenagear suas realizações.
Uma aparência de 600 Gemas para Neith. Possui animações personalizadas, efeitos nas habilidades e pacote de voz personalizado.


Panteão Maia

Panteão Maia

O objetivo principal dos antigos maias era o de dar um sentido de ordem e controle para a vida, que era a sua visão do mundo. O que criou essa visão do mundo era o simples fato da sua colheita preliminar ser milho e eles tiveram que gerir as estações secas e úmidas que predizem o momento do ciclo do milho. No Popol Vuh, que é a história da criação maia, a criação da Terra e os primeiros seres humanos se concentram na criação do milho e sobre as divindades criadoras. As divindades criadoras importantes consistiram em Huracan e Itzamna. No Popol Vuh, Hun Hunahpu perde um jogo de bola contra os deuses do submundo e é decapitado. No entanto, seus filhos, os heróis gêmeos, Hunahpú e Ixbalanqué, derrotam os deuses do submundo e restauraram o mundo à sua antiga glória. Os antigos maias adoravam os deuses, a fim de manter o ciclo da cultura, eles também realizavam rituais de sacrifício para os deuses, a fim de certificar-se de que seus desejos viriam a ser concretizados.

#19: Templo de Kukulcán
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Templo de Kukulcán
Aparência de Vigia
17 de Dezembro
El Calisto, a pirâmide de Kulkucán foi feita para representar a Serpente da montanha, um lugar onde Maias acreditavam criação começou. A pirâmide foi também construída por motibos astronômicos, durante o equinócio da Primavera (20 de Março) e o euinócio de Outono (21 de Setembro) uma sombra de Kukulcán poder ser visto descendo escada principal da pirâmide. O lado das escadas lança uma cadeia de sombras triangulares que dão a ilusão de uma cobra rastejando pelo lado da pirâmide para a cabeça da serpente esculpida em pedra, na parte inferior da escada.
Aparência de Vigia de 200 Gemas. É uma versão diminuta da pirâmide de Kukulkan, rodeado de palmeiras em uma ilha flutuante.
#20: Esporte Mesoamericano
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Esporte Mesoamericano
Ícone de Jogador
17 de Dezembro
O jogo de bola Mesoamericano começou com a civilização Olmec e foi jogador pelos mais antigos anciões da Mesoamerica por cerca de 3-500 anos. O jogo era conhecido com o mito dos Gêmeos heróis e com a vitória sobre dos deuses do submundo contado nos livros da história Maias sobre a criação, o Popol Vuh. As arenas eram conhecidas como zonas sagradas, e algumas aldeias, Chichen Itza, possuíam mais de uma. O jogo era muito ritualizado e conhecido como um jogo de vida ou morte, onde era comum o time perdedor ser sacrificado para os deuses.
Um Ícone de Jogador animado de 50 Gemas.
#21: Fúria Nerd
Ícone no Mapa Tipo Data de Lançamento Descoberta
Fúria Nerd
Aparência de Deus
17 de Dezembro
Cabrakán, o deus das montanhas e Terremotos. Ele era filho do Sétimo Macaw e Chimalmat. O deus maia Harucan enviou Ixbalanqué e Hunahpu para negociar com o filho de macaw, Cabrakán e sua ignorância. Os gêmeos contaram a Cabrakán sobre uma grande montanha e como Destruidor de Montanhas, Cabrakán exigiu que eles o mostrassem essa maravilha. Em sua jornada, os gêmeos heróis, equipado com atiradeiras, atiraram em alguns pássaros e os contaminaram com veneno. Depois de comer os pássaros, Cabrakán ficou enfraquecido, e os gêmeos o empurraram em um buraco onde ele ficaria por toda a eternidade.
Uma Aparência de 400 Gemas para Cabrakán. Possui animações personalizadas, efeitos nas habilidades e pacote de voz personalizado.

Recompensas exclusivas da Odisseia

  • Ao comprar 6 itens da Odisseia: Borda de Carregamento do Campeonato Mundial 2015
  • Ao comprar 9 itens da Odisseia: Pacotes de Anunciante E-Sports Ultra-Kill.
  • Ao comprar 12 itens da Odisseia: Aparência Infernal do Agni.
  • Ao comprar 15 itens da Odisseia: Épico Ícone de Jogador Super-Supporter
  • Ao comprar 18 itens da Odisseia: Pedestal SMITE World Championship 2015
  • Ao comprar 21 itens da Odisseia: Aparência Arconte do Thanatos

Vídeos

New to SMITE - The Odyssey00:41

New to SMITE - The Odyssey

SMITE - Odyssey Wrap Up00:53

SMITE - Odyssey Wrap Up

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória