Fandom

Smite Wiki

Panteão Hindu

556 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários4 Compartilhar
Ícone do Panteão Hindu.png
As divindades hindus possuem suas crenças fundadas no conceito da Criação, Conservação e Destruição. Com elas, também surgiu o conceito de “Avatar”, um ser supremo e imortal que serve como personificação de uma divindade e que os deuses costumam usar para caminhar na Terra e travar suas batalhas. Com o mundo ameaçado pela fúria da guerra divina, o panteão hindu está disposto a tudo para conservar sua criação – inclusive destruir outros panteões que ameaçam o equilíbrio.
Panteão Hindu.png

Os hindus acreditam que este não é o primeiro universo. Eles acreditam no renascimento, significando que haverá inúmeros universos. Estes universos são criados pelo senhor Brahma, conhecido como o Criador, mantidos pelo Senhor Vishnu, o Sustentador e destruídos pelo senhor Shiva. Senhor Shiva é chamado de o Destruidor e Re-criador, pois com cada universo destruído, outro deve ser criado. Uma vez que um universo é destruído, nada resta senão um oceano infinito. Nadando, a grande serpente Ananta, é o Senhor Vishnu. Do umbigo do deus Vishnu cresce uma flor de lótus e dali brota seu servo, o senhor Brahma, o criador de todas as coisas. Brahma dividiu seu corpo em dois. De uma parte, Brahma em forma de homem, de outra, Brahma em forma de mulher. O homem chamava-se Manu, e ele era sábio; a mulher Shaterupa e ela era misteriosa. Hoje, os Hindus consistentemente adoram seu Deus Criador Brahman, que é conhecido como a divindade suprema. Existem incontáveis deuses no Panteão Hindu, muito conhecido por suas características únicas e poderes místicos.

Deuses do Panteão Hindu

Agni Bakasura Kali.png Kumbhakarna Rama Ravana.png Vamana

Vídeos
Panteão Hindu01:32

Panteão Hindu

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória