FANDOM


Fundo 4.png

SMITE é a Arena dos Deuses, o campo de batalha online no qual eles se enfrentam. E, aqui, VOCÊ também é um deus! Em SMITE, você escolhe entre diversos panteões para controlar a divindade de sua preferência, que possui habilidades únicas, essenciais para vencer seus inimigos em partidas com equipes de até cinco contra cinco.

Para os jogadores já acostumados com o estilo, SMITE é uma nova visão do gênero de Arena de Combate, conhecido popularmente como MOBA. Só que, aqui, em vez de observar a ação de cima, a perspectiva em terceira pessoa do jogo coloca você no meio do combate! Assim, no lugar de usar o mouse para se mover, você utiliza o conhecido grupo de teclas WASD para se movimentar dentro dos campos de batalha dinâmicos do SMITE.

História

Cobiçando os poderes ganhos através da fé dos mortais, os deuses criaram as civilizações e estabeleceram seus panteões. Desde então, diversos sinais milagrosos foram testemunhados pela humanidade. Para que sua presença pudesse ser sentida por todas as criaturas, os imortais desceram ao plano dos humanos para demonstrar seu poder. E, assim, os homens passaram a louvá-los fervorosamente, rezando para que seus deuses garantissem a paz.

Contudo, era após era, catástrofes continuaram a devastar as civilizações terrenas. Diante disso, a fé da humanidade estava à beira do colapso e o poder dos imortais se viu ameaçado, à medida que os humanos passavam a venerar outras divindades ou simplesmente abandonavam seus deuses.

Donos de egos enormes e propensos a agir impulsivamente, muitos dos deuses não reagiram nada bem diante dessa situação. Para alguns, aquelas catástrofes só podiam estar sendo causadas por outras divindades, que queriam roubar seus seguidores. Tal traição não poderia ser perdoada.

Para outros deuses, como Ares, apenas a morte e a destruição poderiam causar medo o suficiente para colocar os mortais de volta sob seu domínio.

Outros ainda, como Thor, acreditavam que a única opção seria enfrentar os outros imortais frente a frente em batalha. Enquanto isso, deuses como Zeus estavam mais preocupados com o fato de a lealdade dos mortais já estar muito abalada.

Alguns imortais, como Ao Kuang, consideravam os humanos inúteis e se revoltaram diante de sua ousadia, acreditando que a morte de muitos deles seria a única forma de fazer com que voltassem a ser venerados.

Por outro lado, divindades mais benevolentes, como Atena, acreditavam justamente que os mortais deviam ser protegidos para que voltassem a louvá-los. Havia, ainda, deuses como o Cupido, que estavam apenas se divertindo em meio ao caos, sem levar nada daquilo a sério.

Fosse como fosse, as chamas da guerra já estavam acesas. Sem conseguir chegar a um consenso, suspeitando dos demais panteões e até discordando de outros imortais com quem conviviam, os deuses deram início à sua batalha! Assim, passaram a exterminar os humanos que serviam como lacaios de seus rivais para diminuir sua força, destruir os titãs que guardavam as essências divinas de seus inimigos ou simplesmente aniquilar diretamente seus oponentes.

Só nos resta saber uma coisa: quando a luta terminar e a poeira baixar, quais serão as divindades que se mostrarão vitoriosas na Arena dos Deuses?

Seja um Deus

Dilacere seus inimigos, encasule os oponentes no gelo ou afogue-os em um turbilhão de almas! Assuma o controle direto do seu avatar divino e experimente o gênero MOBA de perto, com a câmera de jogo diretamente atrás do seu personagem.

Fundo 3.jpg

Escolha a partir de uma longa lista de deuses bastante conhecidos, que conta também com alguns mais obscuros, cada um com sua própria história, habilidades especiais e estilo de jogo único.

Cenário Mitológico

Todas as criaturas do jogo são baseadas em seres mitológicos dos quais você talvez já tenha ouvido falar. Com isso, até mesmo elementos comuns à maioria dos jogos de arena de combate ganham características interessantes, como as Fênix, que funcionam como torres de defesa, mas possuem a capacidade de voltar à vida, assim como na mitologia.

Evolua

Dentro de uma única partida, sua divindade pode passar do nível 1 até o 20, aumentando o poder de suas habilidades. Você também pode comprar itens e consumíveis para beneficiar seu imortal e complementar o seu estilo de jogo pessoal, seja aumentando seu poder mágico, seu poder físico, sua capacidade de defesa ou recebendo outros tipos de vantagens.

Jogue de Graça

É possível obter tudo o que afeta a jogabilidade de SMITE simplesmente jogando. Você já começa com acesso a um conjunto gratuito de divindades iniciais e novos deuses adicionais podem ser desbloqueados com o tempo, a não ser que você queira acelerar as coisas através de micro-transações.

Itens que podem ser comprados, como Aparências, não afetam os poderes dos deuses, conferindo apenas efeitos visuais e de personalização.

Apure sua Estratégia

Aprimore e use suas habilidades divinas para desempenhar papéis essenciais à sua equipe, como causar grandes quantidades de dano, ser uma muralha intransponível ou ajudar seus companheiros através de suporte. Explore o mapa e derrote seus inimigos para conseguir mais ouro e bônus provenientes de criaturas selvagens para ajudar seus aliados. Uma estratégia bem cronometrada, com atordoamentos e emboscadas bem utilizadas, com certeza surpreenderá o time adversário!

Golpes Calculados

Cada ataque em SMITE é controlado por você e depende diretamente da sua habilidade. Ataques à distância devem ser mirados cuidadosamente, ataques corpo-a-corpo devem ser posicionados corretamente e danos em área precisam ser mirados no chão. Antecipe os movimentos dos seus inimigos para atingir seu alvo com o máximo de efeito, num combate acelerado e eletrizante!

Diversos Modos de Jogo

SMITE conta com diversos modos de jogo, desde o clássico 5x5 dividido entre 3 rotas, conhecido aqui como Conquista, até o de combate mais casual, conhecido como Arena, onde as duas equipes de deuses se enfrentam mais diretamente, num coliseu sem rotas. Confira nossa página de Modos de Jogos para saber mais detalhes sobre as diversas modalidades de batalha.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória