FANDOM


Smite Campeonato Mundial 2015
Smite Campeonato Mundial 2015.png
Dados Básicos
Organizadora Hi-Rez Studios
Patrocinadores Curse
Local The Energy Cobb Performing Arts Center, Atlanta, Georgia.
Prêmio Mais de 2,6 milhões de dólares.

O Campeonato Mundial de Smite foi um torneio que ocorreu em The Energy Cobb Performing Arts Center, em Atlanta, Georgia, a partir de 9 Janeiro até 11 janeiro de 2015. Oito equipes de elite de cinco regiões do mundo se reuniram para lutar por sua chance de se tornar o Campeão Mundial de Smite.

Com mais de 2,6 milhões de dólares como prêmio do campeonato, Hi-Rez Studios ofereceu o terceiro maior prêmio na história do eSports. Durante três dias as equipes competiram, com as finais, culminando em uma série melhor-de-cinco. Os jogos foram transmitidos ao vivo pelo canal SmiteGame na Twitch.tv. O Campeonato foi patrocinado pelo Curse Voice.

Equipes

América do Norte:
COGnitive Prime COGnitive Red.png

Europa:
Titan.png SK Gaming.png

China:
Oh My God.png Daoge is Dog.png

América Latina e Brasil:
Name Not Found.png We Love Bacon.png

Campeonato

No primeiro dia do torneio, todas as partidas foram no formato MD1, ou seja, apenas uma partida para decidir quem jogaria a tabela de cima e quem disputaria a parte de baixo. A partida do time brasileiro foi contra a SK Gaming, um dos principais times da Europa, mas infelizmente não deu para o We Love Bacon - eles acabaram na tabela debaixo, onde estavam os outros times que perderam a primeira rodada.

A segunda partida dos brasileiros foi contra os chineses da DID. Depois de um começo onde o time chinês conseguiu ter uma boa vantagem, os brasileiros viraram a partida de forma avassaladora e se classificam para as quartas de finais.

No segundo dia do Campeonato, todas as partidas foram no formato MD3 (melhor de três partidas) e o We Love Bacon jogou a primeira rodada do dia contra a Titan, outro time Europeu. A disputa foi muito equilibrada, mas, infelizmente, nesta partida, o time brasileiro não conseguiu imprimir o mesmo ritmo de sua última vitória e perdeu o jogo por 2x0, saindo da competição pelo título. A Titan venceu suas outras partidas do dia e chegou até a final contra o Cognitive Prime, time dos Estados Unidos.

No ultimo dia do campeonato, houve a disputa do terceiro e quarto lugares entre SK Gaming - time que ganhou do We Love Bacon na segunda partida, o que mostra que o nível do time brasileiro está muito bom, por ter perdido apenas para times finalistas – e o Cognitive RED, outro time dos Estados Unidos. Antes da grande Final, eles realizam um showmatch mesclando todos os jogadores - um de cada país - com os narradores do evento.

O grande vencedor do Campeonato, Cognitive PRIME, disputou contra a Titan a fez uma partida disputadíssima, que só foi decidida no último round de uma MD5. O grande campeão levou mais de 1,3 milhões de dólares para casa. A classificação final do Campeonato e as respectivas premiações ficaram assim:

1º Lugar: COGnitive Prime (NA) - $1.306.130,00

2º Lugar: Titan (EU) - $522.452,00

3º Lugar: COGnitive RED (NA) - $391.839,00

4º Lugar: SK Gaming (EU) - $261.226,00

5º ao 8º Lugares: We Love Bacon (BR), Oh My God (CH), Name Not Found (LA) e Daoge is Dog (CH) - $32.653,00

Vídeo

SMITE World Championship 2015 January 9 - 11 ( 30s)00:31

SMITE World Championship 2015 January 9 - 11 ( 30s)

Galeria de Imagens

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória