Fandom

Smite Wiki

Titãs

556 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Os titãs da ordem e do caos são os principais objetivos na maioria dos modos de jogo de Smite, e quando um deles é derrotado a partida termina. Os titãs agem de forma semelhante às Torres, porém seus ataques são de curta distância (corpo a corpo), podem se mover de seu lugar e perseguir seu alvo até seu limite de alcance ou até que o inimigo morra. Quando não houver mais unidades inimigas dentro de sua área, o Titã irá retornar para o seu lugar e recuperara uma parte de sua vida e irá recuperar o resto ao longo do tempo, desde que ele esteja fora de combate. Titãs são invulneráveis enquanto as Fênix estiverem vivas, para poder ataca-los, destruir uma das três Fênix, já é o suficiente. Os Titãs ficam mais fracos quando uma Fênix é destruída, porém se a Fênix renascer, o titã recuperara o bônus de defesa que tinha perdido. Ao contrário das Torres e das Fênix, os Titãs sofrem danos de Habilidades, porém são imunes a Controle. Os modos em que os Titãs aparecem são: Assalto, Cerco, Conquista e Justa.

Imagens

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória